25 de agosto de 2013

If you jump, I jump, right?!!!

Levantamos cedo pro breakfast e nos mandamos pro parque onde seria nosso salto. Estava marcado pras 11h, mas queríamos garantir que nenhum caminho estranho ia atrasar a nossa vida e ter certeza do que íamos fazer (!!!). 


Chegamos lá, pegamos as primeiras instruções, colocaram o cinto na gente e ficamos esperando mais alguns chegarem pra irmos juntos até a ponte. Nisso achamos um lugar de onde dava pra fotografar a altura da bichinha. 216 metros de altura. O Bungy Jump mais alto do mundo, segundo o Guiness!!


Porque se é pra pular uma vez na vida, que seja logo do lugar mais alto!
Aí quem ia pular no mesmo horário que a gente era um gringo que a gente já tinha encontrado no barco dos tubarões. Tava ele e o amigo. Só um ia saltar, o outro não teve coragem.
Fomos pra ponte. O Tiago queria saltar com a câmerazinha presa na mão, mas não deixaram a gente levar nada pra lá, só a chave do carro - pq depois eles iam nos fazer compras as fotos deles.
O caminho que leva até a plataforma já é assustador, uma grade com uma bela vista lá pra baixo.
O cara que não ia pular, mas atava acompanhando o amigo, tava suando frio.
Chegamos na plataforma, uma equipe de uns 10 caras, mó animados, música alta, eles dançando... eu achando tudo bem divertido. 


Não tive medo em nenhum momento, não sei por que... (nessas horas sempre penso nas palavras da rainha Ester: "se perecer, pereci!" kkkkk). Eu tava mega empolgada! Foi aquela estrada maluca de ontem que deixou o salto fácil, eu sabia...
Eu queria ser a primeira e queria que o Tiago não fosse o primeiro. Porque eu prefiro ser a primeira antes que eu fique nervosa e porque eu queria que o Tiago visse que as pessoas voltam vivas do salto, antes da vez dele (não que ele estivesse com medo... ahahaha). Mas chegamos lá eles colocaram na ordem: seria o Tiago, o gringo e por último eu! 
:s Fazer o quê? 


Prenderam o cinto do Tiago na corda, deram umas intruções, contaram 1, 2, 3 and JUMP!!! E lá se foi o meu marido pelos ares!


Na hora que ele saltou, eu gritei e saí correndo (louca, não sei pra onde que eu ia), eu queria ver a queda, mas não tinha acesso, aí um cara me disse pra assistir na TV que tava bem em cima da minha cabeça e eu não tinha visto... rsrsrsr. E lá veio ele pendurado na corda, com um sorriso maior que o rosto! :D
O gringo pulou em seguida e depois eu.


A sensação é indescritível!
Acho que são 5 segundos de queda livre e depois você fica lá, balançando de cabeça pra baixo.
(Depois, eu contando pra moça da loja: "quando eu tava caindo parecia que meus olhos iam pular pra fora!" E ela me olhou com uma cara de terror e disse: "Noooooossa, e o cérebro?" kkkkkk Eu respondi: Nooo, the brain was ok!" ahuahuauahauha, coitada, essa nunca mais vai criar coragem).
Enfim, foi a coisa mais louca e mais legal de todas que a gente já fez na vida!!
Perguntei pro gringo se ele tinha gostado. Ele disse que tava com tanto medo que nem conseguiu olhar a paisagem. 
(Bem que o cara da Face Adrenalin - a empresa que opera o bungy - me disse que tem muito mais mulher que salta do que homem... )
O outro gringo que tava junto tava com um sorrizinho empalhado no rosto. eheheh
Acabou! Rápido e indolor. Fomos embora felizes e com a perna bamba.
Saímos de lá e fomos até o Storms River Mouth, que a doida da Jane (dona do hotel) indicou pra gente conhecer. 
O lugar era lindo mesmo. Almoçamos lá e fomos atrás da tal Suspension Bridge, mas nada muito emocionante - a vista era bonita.


Nesse parque tem um bichinho que parece um esquilo grande e quando estávamos voltando embora vimos golfinhos no mar. Muitos!!! Acho que tinha uns 50 brincando nas ondas. 
O máximo.


Chega de aventuras. 
Voltamos pra casa, porque a gente queria ver as fotos do salto (que a gente comprou, é claro). Só saímos pra comer alguma coisa depois.
Amanhã a trip continua pra Jeffrey's Bay! Pensa num marido empolgado! Não vai dormir hoje...

Nenhum comentário: