26 de agosto de 2013

Jbay

No caminho pra Jeffrey's vimos muitos macacos na estrada. Muitos mesmo... até agora eu tava achando que na Costa Rica tinha mais macaco na rua do que na África, mas hoje a África ficou mais parecida com o conceito de África que eu tinha quando criança.


Chegamos em Jeffrey's, largamos as coisas no hostel e fomos ver a praia. Tava calor - quase morri de calça jeans - mas ventando horrores. Não tinha ninguém na praia, só surfistas mesmo. O mar é lindo, as ondas não estão tão grandes (maiores do que parecem na foto), mas são bem perfeitinhas.
Coisa louca estar nesse lugar. Eu tinha poster de Jbay na parede do meu quarto há uns anos atrás... nunca pensei estaria de frente pra esse mar um dia... :) feliz!


Fomos atrás dos outlets de surf pro Tiago começar suas compras anuais de férias (ele só compra roupa em viagem, nem uma meia em Curitiba)! Realmente é muito mais barato do que no Brasil... 
*Eu devo ser a única pessoa que consegue encontrar peças que não liquidam dentro de um outlet. Tudo o que eu gostava era o preço da etiqueta... tenho toque de midas! 
Tiago ficou ensaiando entrar em contato com o Christian Surfers daqui, só tínhamos o endereço do escritório que alguém passou por e-mail, e ninguém por ali conseguia explicar pra nós onde era. Enquanto isso fomos ao mercado comprar nosso breakfast de amanhã. De repente, na fila do caixa, alguém lê na camiseta dele "Surfistas de Cristo", com sotaque de gringo. Olhamos pra trás tava um cara com o moletom do CS África. Era o Roy, um dos líderes dos surfistas de Jeffrey's... Deus é bom!!!
Ele levou a gente até o escritório, apresentou a gente pra todo mundo, mostrou a casa pra nós e já marcou surf, reunião de oração... Tamo junto!

Então vamos dormir, que pelo jeito os próximos dias vão começar cedo...
Bjo.

Nenhum comentário: