4 de maio de 2017

Nova aventura em família: Peru

Nas últimas viagens não demos conta de postar o diário de bordo aqui, mas sempre me arrependo de não ter o registro depois.

Principalmente porque agora tem mais uma malinha na nossa bagagem 😁.

E viajar com o Vicente é sempre uma aventura, porque ele passa ileso a qualquer remédio pra dormir, e vira do avesso no avião.

Dessa vez não foi diferente, mas chegamos, sãos e salvos (e com pouca paciência) em Cusco. Nosso primeiro dia de viagem.


Aeroporto de Cusco

Dizem que a altitude aqui faz muita diferença na vida dos viajantes (nosso hotel tem cilindros de oxigênio e chá de coca à disposição). O Tiago não sente nada, Vicente pelo jeito também não 🙄, e eu fiquei meio tonta, mas nada demais.

Logo que deixamos a bagagem no hotel fomos andar pelos arredores e comprar nossas entradas de Machu Picchu (que o site não facilita pros turistas). Paramos pra jantar um Pollo e voltamos pra casa (a criança e a família toda tava quase sendo expulsa do restaurante - arrancou toalha da mesa, pulo no sofá, bateu a cabeça, pediu sopa depois não comeu nada, gritou... uma provação. Mas não seremos abalados kkkk)

Outro fato é que eu vim preparada pra neve e tá calor!! Uns 20ºC de dia.

Mas antes passar calor do que mais frio ainda.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: