2 de abril de 2015

The show must go on

Um ano e meio sem postar...

Nesse meio tempo...

...eu estive na Europa:  numa viagem muito louca com meu pai e meus tios à pesquisa de um roteiro sobre a reforma da igreja. Foi um tempo de olhar pra história da igreja e dos mártires e perceber que essa história está em tempo de se repetir. Foi tempo de conviver intensamente com meu pai e viver a vida dele, por mais que ele quisesse viver a minha. Isso foi muito bom e gerou lembranças boas pra sempre. Tempo de perceber o quanto sinto saudades do meu marido quando fico sem ele. 17 dias longe... Acho que nunca serei mulher o (auto)suficiente pra viver sem ele.


...nós estivemos no Caribe Mexicano: apesar da (vã) expectativa de visitar um lugar com a nossa cara, com praia, aventura, lugares históricos, exóticos e roots, nos deparamos com um mercado de souvenirs e paisagens construídas para o turismo americano. Bonitinho, caro e nada de mais pro nosso gosto!
*Ah, gostamos da comida...


...estivemos em Buenos Aires visitando nossos amigos Lari e Jezer - insiderZ que nos levaram em lugares turísticos e outros nem um pouco. Um dia (num passado remoto) ouvi de um amigo que a melhor forma de conhecer alguém é dormir na casa da pessoa. Fato. Conheci um casal tão querido, receptivo (com direito a balão pra receber a aniversariante do dia), hospitaleiro, doador... Gente que valoriza o tempo de qualidade. Que valoriza gente! Como aprendi naqueles dias. 
Lari e Jezer, vocês cresceram no nosso coração e nos marcaram como nem imaginam. <3



...engravidamos! Do nosso primeiro filho, um (super esperado) menininho! O mais velho dos futuros irmãos.


E agora, há (prováveis menos de) 3 semanas de dar à luz, bateu a vontade de escrever. A gravidez trouxe muitos altos, baixos e loopings na nossa vida. Uma montanha-russa que só começou... e eu SEI (porque me conheço) que o Vicente, a vida de mãe, a despedida da vida a dois, a vida de pais frescos, a nova rotina e novas descobertas me trarão muita inspiração pra escrever... mesmo que esporadicamente por causa da falta de tempo e do cansaço iminente. Mesmo que uma linha... talvez uma palavra...
É a vontade de continuar registrando nosso diário... mensário? Anuário? 
Independente de como seja (e para quem)... é o registro da nossa Simple Blessed Life!

Nenhum comentário: